Pai de Neymar diz que jogador lamentou ausência em desfile da Grande Rio

  • Por Agência Estado
  • 08/02/2016 03h49
RJ - CARNAVAL/RIO/DESFILE/GRANDE RIO - GERAL - Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar Jr. é desfile da escola de samba Grande Rio no primeiro dia de apresentações do grupo especialdo Carnaval do Rio de Janeiro, no Sambódromo Marquês de Sapucaí, região central da capital fluminense, na madrugada desta segunda-feira. 08/02/2016 - Foto: WILLIAM VOLCOV/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Agência Estado Destaque em um dos carros alegóricos

O pai do jogador Neymar Jr. se disse emocionado por representar o filho no desfile da Grande Rio, escola que homenageia a cidade de Santos (SP). “É uma honra, numa grande escola, estar participando e representando o meu filho. É uma emoção muito grande. Primeira vez (desfilando) não é fácil, mas valeu a pena”, disse Neymar da Silva Santos após o fim do desfile.

A ausência de Neymar Jr. se deu porque o jogador não conseguiu dispensa de seu clube, Barcelona, que enfrentou o clube Levante pelo campeonato espanhol. “Chateado ele ficou, mas ele tinha compromissos profissionais, não podia estar aqui hoje”, contou o pai.

Sobre eventuais contribuições à escola, inclusive financeiras, Neymar pai afirmou apenas que o apoio da família foi “participando”.

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, também estreou na Sapucaí no desfile da Grande Rio. “Estou superfeliz, não só homenageia ele (Neymar), mas homenageia a cidade em que nasci”, disse. “Gostei muito (da experiência). Por mim, eu já seria rainha agora”, emendou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.