“País de me***”, diz Thaila Ayala ao chegar no Brasil; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 13/07/2015 19h28

Thaila Ayala faz críticas duras ao Brasil

Reprodução/Instagram Thaila Ayala faz críticas duras ao Brasil

Neste domingo (13), a atriz Thaila Ayala desembarcou no Brasil depois de sua temporada em Los Angeles e logo no aeroporto teve problemas. Por causa de seu computador, foi parada na Receita Federal e precisou pagar uma taxa que, segundo ela, era equivalente ao valor do equipamento. Passado o contratempo, ela decidiu desabafar sobre o incidente em seu Snapchat.

“Parabéns Brasil. Parabéns você que mora nesse país de me*** e é parada na Receita Federal e tem que pagar pela segunda vez seu computador! Em que país você chega e tem que pagar duas vezes pela mesma coisa porque um funcionário escreveu errado a sua declaração? Você chega já desesperada para ir embora porque é um país de muita injustiça! Simplesmente somos assaltados diariamente!”, reclamou a atriz, conhecida por comumente tomar posicionamentos politizados.

“Toda vez que eu chego no Brasil no percurso aeroporto para minha casa eu coloco o passaporte dentro da minha calça porque se eu for assaltada ele pode roubar tudo, menos o passaporte, para eu vazar!”, continuou a atriz, irada com a situação.

Depois de receber críticas de seus fãs, ela se defendeu em su8a conta no Instagram, explicando suas declarações controversas. Quando eu falo país de me***, é porque a gente está na me***. Isso é real, não é algo da minha cabeça, está no nosso cotidiano, todo mundo sabe isso. O mundo, aliás, sabe disso. É a maior história de corrupção! Quem paga essa conta é a gente, isso é muito revoltante”, disse.

E ela continuou a expressar sua revolta: “não sei como ainda conseguem ficar calmos. O nosso país é um dos mais ricos e maravilhosos do mundo. A gente tem tudo aqui, importa tudo. Somos os mais ricos de água doce e potável, mas aí poluem tudo e não se preocupam em limpar. As pessoas só querem poder e dinheiro e colocam nosso país na me***”, disse a atriz.

Depois de mais críticas, ela escreveu mais uma declaração polêmica: “quando o artista não se expõe, é um bando de sem opinião. Quando a gente fala, é maluco e do mal. 70% da nossa classe artística não se expõe. E está certo, pois é difícil se expor. É melhor ficar neutro porque assim todo mundo te ama”, ironizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.