Patrícia Poeta é atacada na web por estar “muito magra”: “era mais bonita antes”

  • Por Jovem Pan
  • 06/06/2017 17h44
Patrícia Poeta é atacada na web por estar “muito magra” - Instagram

Patrícia Poeta foi alvo de críticas no Instagram essa semana. A apresentadora do “É de Casa” postou uma foto do look que usou no último programa e seu corpo mais magro chamou a atenção dos internautas, que a atacaram pela magreza extrema.

“Te acho linda, mas você está muito magra”, falou uma seguidora. “Você era infinitamente mais bonita antes de toda essa magreza”, opinou outra. “Está com o corpo de uma criança de 10 anos”, disse uma terceira. 

Enquanto alguns internautas sugeriram que Patrícia “engorde uns quilos para ficar ainda mais bonita”, outros saíram em defesa da apresentadora e do seu corpo.

“O povo fala de qualquer jeito. O importante é que está com saúde e bem consigo mesma”, defendeu uma fã. “Linda sempre, mais cheinha ou mais magra”, disse outra.

Veja o post:

Oie! Atendendo a pedidos: look de hoje no @edecasaofficial? “total jeans” . É bem casual, mas por ser monotemático ou monocromático (de mesma cor- tendência dos anos 80 e que agora está de volta com força total!), garante um estilo a mais. A ideia da mistura dos jeans com lavagens também ajuda a fazer um visual diferente. E o arremate vem com a bota no mesmo tecido – que cria um certo impacto e ( ATENCÃO, mulheres!)alonga a silhueta. ✌️ Além, é claro, de ser uma peça versátil no armário, já que pode ser usada facilmente tb com calça, por exemplo. Se vc #curtiu, fica a dica. Tá bom? Se não, sábado que vem tem mais! Bjo grande! Bom domingo! Ps: vc acompanha tudo no @gshow: http://gshow.globo.com/Estilo/noticia/patricia-poeta-mistura-tons-de-jeans-em-vestido.ghtml

Uma publicação compartilhada por patriciapoeta (@patriciapoeta) em