Pattinson diz que diretores pediram para que ele masturbasse cão em filme

  • Por Jovem Pan
  • 04/08/2017 18h01
Bang Showbiz Pedido desagradável aconteceu nas filmagens de "Good Time"

Robert Pattinson fez uma declaração nesta quinta-feira (3) no mínimo polêmica. Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live!, o ator contou que, durante as recentes filmagens do longa Good Time, os diretores Ben Safdie e Joshua Safdie pediram para que ele masturbasse um cachorro de verdade. Obviamente sua resposta foi “não”.

“Tinha um cachorro imenso. Mufasa, que é tipo um cachorro grande de um olho só. E existia essa cena. Não acho que eu deveria falar isso”, disse, rindo. “Existia essa cena que gravamos em que um traficante entra no meu quarto e eu estou dormindo com o cachorro. Basicamente o masturbando. O diretor ficava: ‘faça de verdade, cara’. E o dono do cachorro: ‘você pode, basta massagear o interior das coxas dele’”.

Pattinson afirmou que se recusou a “estimular” o animal e a cena foi gravada com a ajuda de uma prótese. Na edição final, no entanto, o peculiar momento foi cortado de vez do filme.

Good Time ainda não tem previsão de estreia. Segundo a sinopse, “o plano de Constantine Nikas (Robert Pattinson) era assaltar um banco e descolar uma boa quantia em dinheiro, mas nada sai como o planejado e seu irmão mais novo acaba sendo preso. Decidido a resgatá-lo, Constantine embarca em uma perigosa corrida contra o relógio, e onde ele mesmo é o próximo alvo da polícia”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.