Peões falam sobre Mara Maravilha: “Ela não sabe que está sendo filmada?”

  • Por Jovem Pan
  • 19/10/2015 19h12

Peões falam sobre Mara Maravilha

Peões falam sobre Mara Maravilha

Nesta segunda-feira (19), o clima de inimizade dominou em um bate-papo de Rebeca Gusmão com Douglas, Carla e Rayanne Morais na piscina da “Fazenda”. Falando sobre o que irão fazer quando deixarem o confinamento, a conversa acabou transformando Ovelha em assunto, que depois foi para Mara Maravilha.

“Ele vai acordar achando que está de microfone!”, brincou Douglas ao falar do Ovelha. “Ele é um cara ótimo para trocar ideia, para fazer você se sentir bem também, porque ele gosta de te animar. É uma ótima companhia, mas quando bebe”, acrescentou, sem dar muitos detalhes.

Então, Rebeca falou sobre a atitude de Mara, a Fazendeira da Semana, para que o cantor não seja eliminado do reality: “Mara está negociando a permanência de Ovelha. Para o grupo dela, ela fala que se ninguém votar no Ovelha, vai indicar o Marcelo. Para a gente, ela fala que se não votarem no Ovelha, não vai indicar ninguém do nosso grupo”.

Douglas, entretanto, não sabia dessa estratégia de Mara e acabou fazendo uma piada levemente maldosa sobre a cantora. “Imagina na Roça, ela vai falar que está sempre certa, que ‘nem Jesus agradou todo mundo’. O problema não é que ela ‘não agradou todo mundo’, ela não agradou ninguém”, ironizou.

Depois do comentário, Rebeca ainda perguntou: “ela não sabe que está sendo filmada?”. “Ela falou para Veri que se ela pedisse para o grupo [Serrote] não votar nela [Mara], ela iria modificar o voto do nosso grupo, como se ela fosse dona do grupo. Como se tivesse grupo, porque nosso grupo não existe”, acrescentou Rayanne.