Polícia e Kardashians acreditam que ladrões tiveram ajuda interna
Segundo site “TMZ”, os assaltantes que levaram US$ 11 milhões em joias de Kim Kardashian tiveram ajuda de pessoas que trabalham para a norte-americana. Fontes da polícia francesa afirmam que não foi coincidência os bandidos atacarem a socialite no momento exato em que ela estava sem guarda-costas.
A publicação ressalta que Kim estava com amigos poucos minutos antes de ser atacada no quarto do hotel onde estava hospedada, em Paris. De acordo com o site, ela estava até brincando com o fato de seu segurança estar o tempo todo ao seu lado.
O rapaz só deixou a esposa de Kanye West para acompanhar Kourtney e Kendall Jenner numa boate próxima.
A família da morena não está cogitando que o segurança seja quem vazou a informação, mas sim defendendo-o. Segundo elas, a lista de pessoas que sabiam do itinerário de Kim é grande, passando por pessoas da Semana de Moda de Paris até funcionários e hospedes do hotel.
Assalto em Paris
Na madrugada da última segunda-feira (3), Kim Kardashian foi surpreendida por cinco ladrões que invadiram o quarto do hotel onde estava hospedada. Eles levaram US$ 11 milhões em jóias, além de outros bens da socialite norte-americana.
A modelo ficou amarrada no banheiro do quarto e segundo a revista “People”, achou que seria estuprada pelos rapazes, que estavam vestidos como policiais e mascarados.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.