Por quebra de contrato com empresária, Lexa terá de fazer 20 shows sem receber

  • Por Jovem Pan
  • 30/01/2016 15h51

Cantora resolveu tocar sua própria carreira após acusações de empresária

Reprodução/Instagram Por quebra de contrato

Depois de romper com Kamilla Fialho, há duas semanas, que a acusou de faltar a compromissos e “surtar”, Lexa segue ignorando qualquer contato com a empresária.

“Estou em um momento novo, momento especial, de renovação, de novas conquistas… Meus fãs, meus melhores amigos, obrigada por sempre estarem comigo! Estou cheia de novidades e trabalhando muito pelo nosso projeto que já era um sonho antigo escrito com X”, comemorou em seu Instagram.

Mas as coisas não serão tão simples, ela ainda terá que cumprir cerca de 20 shows de sua agenda, pré-agendada pela KL2 até meados de março, sem receber um tostão. A mãe dela, Darlin Ferratry, garante que os valores serão cobrados posteriormente em um processo que corre na Justiça: “Nossos advogados já estão a par de tudo e tomando as devidas providências”, adiantou ao jornal Extra.

Além de toda a turbulência, a cantora poderá ter problemas com uso de seu nome artístico, “Lexa”, que teria sido registrado por Kamilla, e ainda pagar um valor de até R$ 7,5 milhões de multa por conta da quebra de contrato.

Já sobre o namoro da funkeira com Mc Guimê, uma das causas da ira da antiga empresária, a matriarca comemora: “Pelo menos esta alegria ela tem neste momento. Ele é um menino de ouro e faz minha filha feliz”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.