Preta Gil ignora críticas ao seu corpo e irmã sai em sua defesa: “Viva!”

  • Por Jovem Pan
  • 21/01/2016 13h52

Mais uma vez criticadaPreta Gil ignora críticas ao seu corpo e irmã sai em sua defesa

Na noite da última terça-feira (19), Preta Gil iniciou os ensaios para o seu bloco de Carnaval, que completou 7 anos de existência, em uma casa fechada no Rio de Janeiro.

Em um show recheado de famosos, como Wesley Safadão e Letícia Lima, a cantora subiu ao palco sorridente com um colan azul e as pernocas de fora. Foi o que bastou para os haters de plantão criticarem sua forma física e foram rebatidos de imediato.

“Acordei e me deparei com o que já imaginava que iria acontecer: uma chuva podre de ofensas, xingamentos e pseudo opiniões sobre meu corpo e minha roupa !! Não quero e não posso acreditar que as redes sociais sejam o esgoto do mundo, pois o que recebo de positividade também é tremendo, mas eu fico realmente chocada com a capacidade do ser humano ser tão preconceituoso e principalmente ter valores tão deturpados”, disse ela.

Sempre valorizando suas curvas, ela demonstrou não se importar com os comentários maldosos e ressaltou: “Meu corpo, minhas gordurinhas e minhas celulites não medem o meu caráter a minha garra! Tenho celulite sim e não tenho vergonha delas. Não vou me render nem virar escrava de um padrão de beleza que não é o meu! Eu também sou padrão de beleza, pois a maioria da mulher brasileira tem o meu biotipo. Tenho saúde, tenho amor e isso é o mais importante de tudo!”.

Muitos seguidores exaltaram a atitude de Preta, inclusive sua irmã, Marina Morena, que fez questão de homenageá-la nesta quinta-feira (21): “Há anos (13) ensinando ao grande público como ser tolerante e sem preconceito”, disse ela em seu Instagram.