Príncipe Harry deixa porta aberta para romance, mas reclama: “não tive muitas oportunidades”

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2016 13h13
Príncipe Harry

Não está fácil para ninguém. Em entrevista ao Sunday Times, neste domingo (8), príncipe Harry admitiu dificuldades para engatar um relacionamento. O membro da família real ainda chamou atenção para a “paranoia” que sente ao pensar em toda a atenção pública que ele atrai para toda e qualquer pessoa com quem ele fala em público.

“Se ou quando eu encontrar uma namorada, farei o meu melhor… para garantir que nós conseguiremos chegar num ponto em que possamos ficar confortáveis um com o outro antes que a invitável invasão maciça na sua privacidade aconteça”

O príncipe teve dois romances amplamente divulgados na mídia – Chelsy Davy, de 2004 a 2011, e Cressida Bonas, de 2012 a 2014. Entretanto, desde que terminou com Bonas, ele não assumiu nenhum relacionamento.

Harry admitiu dificuldades para conhecer pessoas e que raramente consegue se reunir em um bar com amigos. “Há pouca vida privada. Não estou colocando trabalho antes da família, casamento e tudo mais. Para ser honesto, não tive muitas oportunidades para sair. No momento, meu foco está sim no trabalho. Mas se alguém acabar aparecendo na minha vida, será fantástico”.