Príncipe Harry deixa porta aberta para romance, mas reclama: “não tive muitas oportunidades”
Não está fácil para ninguém. Em entrevista ao Sunday Times, neste domingo (8), príncipe Harry admitiu dificuldades para engatar um relacionamento. O membro da família real ainda chamou atenção para a “paranoia” que sente ao pensar em toda a atenção pública que ele atrai para toda e qualquer pessoa com quem ele fala em público.
“Se ou quando eu encontrar uma namorada, farei o meu melhor… para garantir que nós conseguiremos chegar num ponto em que possamos ficar confortáveis um com o outro antes que a invitável invasão maciça na sua privacidade aconteça”
O príncipe teve dois romances amplamente divulgados na mídia – Chelsy Davy, de 2004 a 2011, e Cressida Bonas, de 2012 a 2014. Entretanto, desde que terminou com Bonas, ele não assumiu nenhum relacionamento.
Harry admitiu dificuldades para conhecer pessoas e que raramente consegue se reunir em um bar com amigos. “Há pouca vida privada. Não estou colocando trabalho antes da família, casamento e tudo mais. Para ser honesto, não tive muitas oportunidades para sair. No momento, meu foco está sim no trabalho. Mas se alguém acabar aparecendo na minha vida, será fantástico”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.