Record demite apresentador que chamou Ludmilla de “macaca” na TV
O apresentador Marcão do Povo foi demitido pela Record nesta quarta-feira (18), um dia depois de ter chamado a cantora Ludmilla de “macaca” enquanto estava ao vivo no “Balanço Geral DF”.
Em comunicado oficial, a emissora informou que rescindiu o contrato com o profissional nesta quarta-feira (18). A nota ainda repudia o comentário ofensivo à cantora.
“A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF. A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão”, comunicou a emissora.
Através das redes sociais, Ludmilla afirmou que a declaração do apresentador foi “um desrespeito absurdo, vergonhoso”. “Ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns, ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu ódio”, escreveu.
No programa de terça-feira (17), Marcão falou a respeito de uma notícia de que Ludmilla, supostamente, teria combinado com o garçom de um restaurante que ele dissesse que ela estava gripada para evitar que fãs se aproximassem para pedir fotos. “É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca. Mas pobre pobre mesmo”, atacou o apresentador.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.