Revista se desculpa após publicar entrevista fictícia com George Clooney
George Clooney passou por maus bocados nas mãos de uma revista britânica
George Clooney passou por maus bocados nas mãos de uma revista britânicaNão é segredo para ninguém que, às vezes, a mídia publica boatos falsos que acabam irritando os famosos. Entrevistas inteiras, por outro lado, é um pouco mais raro, mas não impossível. Tanto que, na última semana, a revista britânica “Hello!” uma entrevista fictícia com George Clooney como se fosse material exclusivo da publicação e acabou se encrencando com o astro de Hollywood. Nesta segunda-feira (3), o veículo pediu desculpas.
Em comunicado divulgado ao “The Hollywood Reporter”, o ator havia expressado sua revolta com o material publicado pela revista. “A revista ‘Hello’ divulgou uma ‘entrevista exclusiva’ comigo, e o conteúdo foi amplamente reproduzido por publicações como ‘Vanity Fair’, ‘Marie Claire’, ‘The Sun’ e ‘The Evening Standard’ dando crédito para a ‘Hello’”, disse Clooney na ocasião.
“O problema é que eu não dei uma entrevista a ‘Hello’ e as citações atribuídas a mim não são precisas. Na minha experiência, ser citado de forma errada não é incomum, mas ter uma entrevista exclusiva completamente fabricada é algo novo. Isso é muito preocupante”, acrescentou o ator.
Umas das “informações” veiculadas na entrevista dizia que George e Amal Clooney tinham uma regra de não ficarem separados por mais de uma semana. Ao se desculpar ao o ator, o grupo “Hello!” afirmou que comprou o material de uma agência com a qual já tinha trabalhado anteriormente e disse que “chocado e desapontado ao descobrir que o material comprado não era, de fato, verdade”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.