Revista se desculpa após publicar entrevista fictícia com George Clooney

  • Por Jovem Pan
  • 04/04/2016 18h32

George Clooney passou por maus bocados nas mãos de uma revista britânica

George Clooney passou por maus bocados nas mãos de uma revista britânica

Não é segredo para ninguém que, às vezes, a mídia publica boatos falsos que acabam irritando os famosos. Entrevistas inteiras, por outro lado, é um pouco mais raro, mas não impossível. Tanto que, na última semana, a revista britânica “Hello!” uma entrevista fictícia com George Clooney como se fosse material exclusivo da publicação e acabou se encrencando com o astro de Hollywood. Nesta segunda-feira (3), o veículo pediu desculpas.

Em comunicado divulgado ao “The Hollywood Reporter”, o ator havia expressado sua revolta com o material publicado pela revista. “A revista ‘Hello’ divulgou uma ‘entrevista exclusiva’ comigo, e o conteúdo foi amplamente reproduzido por publicações como ‘Vanity Fair’, ‘Marie Claire’, ‘The Sun’ e ‘The Evening Standard’ dando crédito para a ‘Hello’”, disse Clooney na ocasião.

“O problema é que eu não dei uma entrevista a ‘Hello’ e as citações atribuídas a mim não são precisas. Na minha experiência, ser citado de forma errada não é incomum, mas ter uma entrevista exclusiva completamente fabricada é algo novo. Isso é muito preocupante”, acrescentou o ator.

Umas das “informações” veiculadas na entrevista dizia que George e Amal Clooney tinham uma regra de não ficarem separados por mais de uma semana. Ao se desculpar ao o ator, o grupo “Hello!” afirmou que comprou o material de uma agência com a qual já tinha trabalhado anteriormente e disse que “chocado e desapontado ao descobrir que o material comprado não era, de fato, verdade”.