Robert Downey Jr. está confirmado no elenco de Spider-Man: Homecoming

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2016 09h08
Robert Downey Jr. está confirmado no elenco de Spider-Man: Homecoming

Robert Downey Jr. está confirmado como Homem de ferro no elenco de “Spider-Man: Homecoming”. O novo homem-aranha será interpretado por Tom Holland, que tem ganhado muitos elogios por sua aparição em “Capitão América: Guerra civil”, com estréia na próxima quinta-feira, 28 de abril.

Esta será a primeira vez que Robert Downey Jr. interpretará o Homem de ferro em um filme que não é da Marvel. Os direitos do Homem Aranha pertencem à Sony desde 1990, que fechou um acordo com os estúdios Disney para permitir o cross-over entre os personagens. Guerra civil estabelece uma relação fundamental entre Tony Stark e Peter Parker e “Spider-Man: Homecoming” dará continuidade a essa relação. 

 Marisa Tomei será a Tia May e Zendaya será a protagonista feminina chamada Michelle. Laura Harrier Tony Revolori também estão no elenco.

Robert e o Homem de Ferro são os pilares dos filmes da Marvel, mas ao contrário dos outros atores dos Vingadores ele não assinou os diversos contratos impostos pela empresa. Suas ultimas aparições confirmadas em contrato são nos filmes “Vingadores: Guerra infinita parte 1”, “Vingadores: Guerra infinita parte 2” assim como em “Capitão América: Guerra Civil”. Sua participação no filme “Spider-Man: Homecoming” requer uma nova rodada de negociações e ainda não está confirmado se ele fará parte somente deste filme ou da sequência do Homem-Aranha. 

Spider-Man: Homecoming chega aos cinemas em 07 de julho de 2017. Jon Watts dirige a partir do roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein.