Rosamaria Murtinho relembra histórias de Wilker em bastidores de “Amor à Vida”

  • Por Jovem Pan
  • 05/04/2014 12h13
Rosa Maria Murtinho relembra histórias de Wilker em bastidores de “Amor à Vida”

Rosamaria Murtinho contracenou com José Wilker no último trabalho do ator na televisão, a novela global Amor à Vida, em 2012. Em entrevista à Jovem Pan, ela contou que ficou em choque com a notícia da morte do companheiro e relembrou como era divertido atuar ao seu lado. 

“Estou muito triste com a perda desse amigo. Ele tinha uma personalidade… Quando o vi no teatro pela primeira vez, ainda jovem, vindo do Nordeste, foi uma maravilha! Fiquei sabendo agora da morte, não sei o que falar, estou chocada”, disse.   

“Em Amor à Vida, a última novela que fizemos juntos, ele era o ‘ficante’ da minha filha, interpretada pela Bárbara Paz. E era muito divertido. Ele entrava em cena sempre com o texto na ponta da língua. E, quando você tem muita certeza do que vai falar, você pode brincar. Era isso que ele fazia. Os ensaios eram muito divertidos”, contou.

José Wilker morreu na manhã deste sábado (5), aos 66 anos, no Rio de Janeiro. As informações são da emissora Globo News, que afirmou que ele sofreu um infarto fulminante em sua casa.