Rosas de Ouro fecha Carnaval com banquete e casamento no Anhembi
Depois de terminar na 11ª posição em 2016 e quase ser rebaixada, a Rosas de Ouro entrou no Sambódromo do Anhembi disposta a dar a volta por cima. A agremiação da Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo, foi à última escola a se apresentar, já sob o sol da alvorada deste domingo, com o enredo “Convivium. Sente-se à mesa e saboreie”.
A Rosas de Ouro fez uma viagem pelos maiores banquetes da história, mostrando o poder que a refeição festiva tem de aproximar as pessoas. Com uma mensagem de comunhão, a escola ressaltou também que mais importante do que a comida na mesa são as pessoas ao seu redor.
Com 2800 integrantes e 20 alas, a agremiação apostou em seus cinco luxuosos carros alegóricos. Entre os destaques da Rosas de Ouro estava a musa e rainha Ellen Rocche. A atriz arrancou suspiros e levantou os torcedores que acompanharam o desfile até o fim nas arquibancadas do Sambódromo.
Quem também chamou a atenção foram as passistas plus size, que demonstraram muito charme, samba no pé e provaram que Carnaval é uma festa democrática e não apenas para as musas esculturais.
A Rosas de Ouro encerrou sua apresentação com exatos 65 minutos, no limite do tempo determinado. Após o fechamento do portão, a empolgação tomou conta dos integrantes da escola e da presidente Angelina Basílio, que antes de entrar na passarela do samba, ainda na concentração, se casou em pleno Sambódromo do Anhembi.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.