Sandra Bullock surpreende alunos ao aparecer e discursar em festa de formatura

  • Por Jovem Pan
  • 20/05/2014 13h13
Sandra Bullock surpreende alunos ao aparecer e discursar em festa de formatura

A atriz Sandra Bullock surpreendeu estudantes ao aparecer em uma festa de formatura em um colégio de New Orleans, no sul dos Estados Unidos.
A atriz vencedora do Oscar “adotou” o Colégio Warren Easton Charter em Louisiana depois que ele foi seriamente danificado pelo furacão Katrina em 2005, e desde então, tem doado centenas de milhares de dólares para reconstruir a escola.

Mas os estudantes não tinham a menor ideia de que Bullock estaria na cerimônia de graduação. A revista People reportou que ela surgiu na Arena Lakefront da Universidade de New Orleans e foi muito aplaudida.

O discurso da atriz de 49 anos emocionou queme estava lá: “Vocês sabem que em Warren Easton vocês são amados e sempre receberão suporte para qualquer coisa que tiverem a oferecer.”

E continuou: “Eu estava tentando me lembrar da minha graduação e, estranhamente, eu não consegui me lembrar de nada. Isso porque eu estava muito preocupada com o futuro. Parem de se preocupar demais. Eu não me lembro de nenhum momento da minha vida em que eu me preocupei demais. Qualquer erro pode ser superado e melhorado.”

“Comam algo verde todos os dias. Não cutuquem o nariz em público. Que tal andar com um lenço?”, brincou a atriz. “Quando alguém que se importa com você te abraçar, abrace de volta. Se alguém não quiser brincar com você, OK. Nem todo mundo vai nos amar. E por último, mas não menos importante, vão encontrar sua alegria. É disso que vocês vão se lembrar no final das contas. E eu quero agradecer pela alegria que essa escola me traz todos os dias.”

Easton é o colégio público mais velho em Louisiana, e Sandra já recebeu um People´s Choice Award por seu trabalho lá. A relação da atriz com o lugar também se dá porque Bullock adotou seu filho de 4 anos, Louis, em New Orleans e mantém uma casa no local.