Sergio Marone e mais famosos dão dicas para fazer bonito no tapete vermelho

  • Por Jovem Pan/Amanda Garcia
  • 26/08/2014 16h48

Sergio MaroneFamosos no evento E!

Se há uma coisa que atrai mais olhares do que as premiações de Hollywood é o tradicional desfile de celebridades no tapete vermelho. Algumas extremamente elegantes, outras ousadas e – para delírio dos críticos de moda – algumas desastrosas.

Na noite de segunda-feira (26), em evento do canal pago E! – conhecido pela cobertura do “red carpet” de todas as cerimônias do cinema, televisão e música – famosos estiveram na Casa Petra, em São Paulo, para assistir aos atores e atrizes norte-americanos que marcaram presença no Emmy.

Em conversa à Jovem Pan, Sergio Marone, Giane Albertoni, Iris Stefanelli e Mateus Verdelho deram suas dicas de ouro para evitar as escolhas erradas na hora de definir a roupa para ocasiões desse tipo.

Sergio Marone, que tem um blog de moda masculina além de seus projetos na carreira de ator, deu seu parecer: “o homem não tem muito como errar, o segredo é ter um bom smoking feito sob medida, a elegância está mais na roupa sob medida. Um terno que te veste bem, camisa branca e gravata preta e pronto”.

A modelo e apresentadora Giane Albertoni tem conhecimento de causa ao falar sobre as escolhas fashion. “Não é bom colocar aquilo que não tem sua personalidade. Tem que se sentir bem confortável, melhor estar mais clean do que estar ridícula. Se você não sabe usar salto, vai com uma sandália mais baixa, é mais bonito de ver. Esse cuidado tem que ter para não errar, em qualquer evento”, explicou.

O modelo Mateus Verdelho, que escolheu look ousado para comparecer ao evento, com espécie de túnica metálica, também deu sua dica: “se sentir à vontade é importante, independente de qual seja o evento”.