Sheila Mello rebate críticas de “erotização” por vestir filha de Marilyn Monroe em festa

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2017 11h39
Sheila Mello rebate críticas de “erotização” por vestir filha de Marilyn Monroe - Instagram

Depois de receber inúmeras críticas por ter vestido a filha Brenda de Marilyn Monroe para seu aniversário de 4 anos, Sheila Mello usou as redes sociais para rebater os comentários e desabafar sobre a acusação de que teria “erotizado” a pequena.

“Estou perplexa o quanto de repercussão deu eu ter vestido a Brenda de Marilyn Monroe. E vejo o quanto as pessoas gostam de distorcer as coisas. Quem vê erotização nisso são as pessoas que precisam de tratamento na terapia. É um saco isso”, respondeu Sheila pelo Instagram.

“Para encerrar o assunto: coloquei, sim, minha filha de diva. Ela foi amada, sim, se sentiu especial, sim, quis um vestido rodado, sim. Eu fiz. Tenho certeza que muitas mães se colocaram na minha pele, e que não tiveram a chance de ter uma festa babadeira dessa… A gente se realiza, sim. Não fiz mal a ninguém. O dinheiro é meu, eu que trabalhei para conquistar. E minha filha vai ser sempre amada e respeitada. E que seus filhos sejam amados como a minha é”, finalizou no vídeo.

A festa de aniversário de 4 anos de Brenda, fruto do relacionamento de Sheila Mello com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, seguiu o tema “retrô” com modelos pin-ups. A pequena foi caracterizada de Marilyn Monroe, que é considerada um dos símbolos sexuais dos anos 50.