Show do Lulu Santos, brigas, casamento e beijo quádruplo marcam Festa Planetária

  • Por Jovem Pan
  • 13/02/2014 08h29

Festa Planetária

Reprodução / TV Globo Festa Planetária

A noite da última quarta-feira (12), foi de Festa Planetária. De cara, os brothers se depararam com um show de Lulu Santos, que tanto pediram.

Ao final do show de Lulu Santos, os confinados voltaram suas atenções para a Festa Planetária. E, logo de cara, Roni surpreendeu! Reuniu todos os brothers numa grande roda na pista de dança e pediu Tatiele em casamento. Seguindo todo o protocolo de uma verdadeira cerimônia de matrimônio, Letícia acabou pegando o buquê fictício que Tatiele jogou.

Mas, o clima de alegria e sintonia entre todos os participantes não durou muito tempo. Letícia e Franciele se bicaram, mas nada se compara ao bate boca de Cássio e Diego, que quase partiram para a agressão física.

“Vou dar um soco na sua cara pra você virar homem! Já estou por aqui com as brincadeiras dele. Por mais que eu goste dele. Não sabe brincar, tem que levar soco na cara pra aprender. Lá fora é assim”, disse. Mesmo assim, após a briga, os dois fizeram as pazes.

O mesmo não aconteceu com Letícia e Valter. Na discussão, o rapper avisou que só não deu um soco na sister porque ela é mulher. Letícia acusou o rapaz de ser desrespeitoso. “Você fica fazendo gracinha comigo, dando tapinha na minha bunda e me chamando de prostituta, praticamente”, disse. O brother disparou: “Ela não vale nada”. Na contramão, ela voltou a se aproximar de Marcelo. Os dois até dançaram juntos e deram um forte abraço.

Já Cássio e Vanessa, que não se davam muito bem, armaram uma brincadeira.  O gaúcho fingiu uma briga com a sister, foi até a cozinha da Sibéria e colocou ketchup no nariz para fingir sangue. Ele e Vanessa saíram da casa e continuaram com a briga fictícia. Ele gritou que ela deu um soco em sua cara.

Clara e Vanessa, claro, não deixaram de curtir a festa como de costume. As duas até trocaram beijos no Quarto da Sibéria. Em um momento da festa, Clara, Vanessa, Tatiele e Letícia se abraçam e decidem dar um selinho quádruplo! Já Valter e Aline aproveitaram mais uma noite e dançaram com o corpo colado.