Taís Araújo lembra gravidez com foto nua e se declara para filha: “você me dá força”

  • Por Jovem Pan
  • 23/01/2017 13h19
Taís Araújo lembra gravidez com foto nua e parabeniza filha: “me faz querer ser melhor” - Instagram

Taís Araújo relembrou a gravidez da filha Maria Antônia ao parabenizá-la por seu aniversário nesta segunda-feira (23) através de post no Instagram. Ao compartilhar foto em que aparece nua exibindo o barrigão, a atriz escreveu declaração emocionante para a menina.

Taís se lembrou de quando descobriu o sexo de sua filha com Lázaro Ramos, que está completando 2 anos. “Foi isso que me desesperou, minha vida inteira passou pela minha cabeça em segundos. Todas as meninices, as alegrias e as dores de uma mulher passaram a povoar meu pensamento. Assim como todo machismo embutido na minha cultura e na minha educação também. Maria Antônia, você me faz querer ser melhor a cada dia, seu sorriso me dá coragem pra batalhar por um mundo honesto e justo para todos, me dá força pra eu gritar com peito aberto e sem medo de me expor. Preciso dizer que grande parte de quem sou hoje, devo a você”, escreveu.

Ao final do post, a atriz voltou a emocionar seus seguidores. “Obrigada por ser tão doce, tão dura, tão levada, tão divertida, tão emburrada e tão criativa. Obrigada por ser você”, escreveu.

Confira o post na íntegra:

Ela começou uma mudança em mim bem antes da minha barriga estar do tamanho que está nessa foto. Lembro bem do início dessa transformação. No momento em que abri o envelope e estava escrito: “Sexo – Feminino”. Fiquei tão impactada que achei que estavam falando do meu sexo, mas eu estava grávida, fazendo um exame pra descobrir o sexo do bebê!!!!!! Claro que meu sexo é feminino e o bebê que estava dentro de mim também era. Foi isso que me desesperou, minha vida inteira passou pela minha cabeça em segundos. Todas as meninices, as alegrias e as dores de uma mulher passaram a povoar meu pensamento. Assim como todo machismo embutido na minha cultura e na minha educação também. Maria Antônia, vc me faz querer ser melhor a cada dia, seu sorriso me dá coragem pra batalhar por um mundo honesto e justo para todos, me dá força pra eu gritar com peito aberto e sem medo de me expor. Preciso dizer que grande parte de quem sou hoje, devo a vc. Muito obrigada por ser essa menina tão linda, tão cheia de energia que me desafia diariamente com seu gênio forte, seu bom e mau humor e sua teimosia. Obrigada por ser tão doce, tão dura, tão levada, tão divertida, tão emburrada e tão criativa. Obrigada por ser vc. Feliz aniversário, minha filha, que Deus proteja seus passos e ilumine sua vida para que vc continue sendo vc. ❤ #FelizDeQuemTemUmAmigoFotografo Foto: @aledesouza1970

Uma foto publicada por Tais Araújo (@taisdeverdade) em