Tati Minerato diz nem lembrar mais da confusão que a tirou do desfile da Gaviões da Fiel
A rainha da bateria da Gaviões da Fiel, Tati Minerato, afirmou, em entrevista exclusiva à Jovem Pan, que estar triste e com o coração apertado por não participar do desfile da escola neste ano, mas afirmou nem lembrar mais da confusão que a tirou da avenida em 2018. Ela e a imperatriz da Gaviões, Renatta Teruel, foram afastadas da apresentação após trocarem empurrões em um ensaio da agremiação.
“É no mínimo estranho não estar com a minha família Gaviões da Fiel lá dentro defendendo o título, mas eu não podia estar em nenhum outro lugar se não aqui, assistindo e torcendo muito por eles”, desabafou.
Apesar de não participar, Minerato afirmou que no próximo ano irá nem que seja “empurrando o carro”. “Eu sou parte dessa família Gaviões da Fiel e eu sou Gaviões de corpo, coração e alma. Não tem jeito”, disse.
Sobre o desfile, a rainha da bateria se mostrou bastante confiante com relação a apresentação da escola.
“Eu acompanhei toda a construção do enredo, das alegorias e fantasias, e realmente a Gaviões vem muito linda. A comunidade esse ano tá muito entrosada, com todo mundo cantando e vibrando muito, então ela vai vir muito rica. Vai contar o enredo de uma forma que nunca houve na Gaviões, de uma forma bem lúdica. Nunca a Gaviões contou dessa forma o enredo”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.