Taylor Swift a Valesca: veja quem foi destaque no mundo da música em 2014

  • Por Jovem Pan
  • 22/12/2014 20h38

Cantores que bombaram em 2014

Reprodução/Instagram Cantores que bombaram em 2014

2014 foi um ano de muitas novidades e reviravoltas no mundo da música. Além dos “bons velhinhos” a que já estamos acostumados, como Britney Spears, Jennifer Lopez, Shakira e Maroon 5, também tivemos nomes novos despontando no concorrido show business e que foram devidamente recompensados ao longo do ano nas principais premiações da música.

No cenário internacional, tivemos Sam Smith ganhando espaço e indicações ao Grammy 2015, além de Taylor Swift fazendo história ao vender álbuns de um jeito que nenhum artista consegue atualmente, levando em consideração a crise da indústria fonográfica.

No Brasil, Valesca e Anitta bateram frente a frente uma com a outra no funk. Mas a concorrência foi só na música, porque pessoalmente as duas se admiram e até gravaram um momento íntimo juntas, desmentindo os rumores de rivalidade.

Depois de vermos muitos artistas ganhando troféus da Billboard, da MTV, do Grammy Latino e demais premiações, ainda precisamos aguardar até fevereiro de 2015 para a cereja do bolo e ver o que o Grammy nos reserva. Confira na galeria quem foi destaque no mundo da música em 2014.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.