Tereza Brant, modelo transexual, faz homenagem ao Dia Internacional da Mulher

  • Por Jovem Pan
  • 08/03/2016 13h51

Tereza Brant retirou os seios em 2015

Reprodução/Instagram Tereza Brant

Neste terça-feira (8), é comemorado o Dia Internacional da Mulher, e quem também está celebrando a data é a modelo transexual Tereza Brant. Em sua conta no Instagram, ela postou uma foto segurando uma rosa na mão e prestou uma homenagem a todas as mulheres do mundo.

“Antes de mais nada, queria parabenizar todas as mulheres por esse dia épico, fiz esse texto com carinho para todas vocês! E um parabéns especial para as mulheres da minha vida, minhas amigas. Vocês são únicas pelo simples fato de existirem, cada uma com seu jeitinho especial! Obrigado por dar cor à minha vida. Parabéns não só por hoje, mas sim por todos os dias, só vocês sabem o quanto vocês são importantes pra mim”, escreveu Tereza.

Continuando a postagem, ela contou uma historinha de uma mãe que explica ao filho o porquê das mulheres merecerem a data comemorativa.

“-Mamãe, por que existe o dia da mulher? Homem não é tão legal pra ter dia? O que a mulher significa, para ter dia? -Bom dia, meu filho, vejo que um rapazinho acordou curioso hoje. Bem… Vou tentar resumir: Nós mulheres somos luz, somos dia, nascemos com o dom natural da vida. Temos de saber lidar com as adversidades do dia a dia e fazemos isso com total autonomia. Enganado está o homem que diz ‘mulher é o sexo frágil’, pois podemos ser frágeis mas sempre temos nossos ‘porquês’”, diz o texto.

“Mulher, meu filho, mulher gosta de ser notada, gosta de carinho e atenção, e gosta acima de tudo do homem que sabe respeitá-la. Cada mulher é dona de uma personalidade ímpar, cada uma com seu jeito é o par ideal de qualquer homem. Vou te dizer uma coisa e peço que guarde essa frase com bastante atenção: “Por trás de todo grande homem, existe sempre uma grande mulher”. Saiba. meu filho, que é seu dever quando crescer, quando descobrir o que é o amor, escolher uma só mulher, a sua mulher, e tratá-la com respeito, cuidado, carinho e muito amor. A proteja e lute por ela como se fosse a sua própria vida. Caso ela se fechar, não tenha pressa ou impaciência. Nós, mulheres, gostamos de paz, muita paz”, continua a história.

“Pode ter certeza que, quem quer que seja ela, irá recompensar a sua espera, multiplicará seus reais valores te dando sempre novos motivos pra sorrir e reconquistá-la todos os dias. – Mamãe, eu acho que entendi! – É mesmo, meu filho? O que entendeu? – Nós homens nascemos para lutar por vocês, proteger, respeitar, fazer companhia, mostrar pra vocês a cada dia que passa o quanto especial e única cada uma de vocês são! Parabéns pelo seu dia mamãe! Obrigado por ter escolhido ser minha mãe!”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.