Thammy Miranda cancela participação em peça e processará diretor

  • Por Jovem Pan
  • 18/06/2017 15h15 - Atualizado em 29/06/2017 00h42
Reprodução Thammy Miranda cancela participação em peça e processará diretor

Thammy Miranda fez um vídeo em seu Facebook para explicar as razões por ter decidido cancelar a sua participação na peça “T.R.A.N.S – Terapia de Relacionamento Amorosos Neuróticos Sexuais”, na noite do último sábado (17). Nela, o filho de Gretchen interpretava um surfista e contracenava com a namorada, Andressa Ferreira.

O ator fez duras críticas ao diretor Carlos Verahnnay, afirmando que ele não cumpriu diversos pontos que foram prometidos quando o convidou para protagonizar a peça. A gota d’agua foi quando descobriu que Verahnnay recebeu R$ 6 mil por um show que deveria ter sido gratuito.

“Venho eu aqui falar com vocês porque artista sempre faz vídeo para divulgar coisas e falar do seu trabalho. Então, nada mais do que nossa obrigação quando dá algo errado a gente dar uma satisfação ao público. Como todo mundo sabe eu comecei a fazer uma peça que chamava Trans. A gente foi convidado pelo Carlos Verahnnay para fazer essa peça no Rio de Janeiro. E várias coisas foram acordadas no começo que depois que a peça estreou nada aconteceu como foi combinado. Começou com falta de pagamentos, várias mentiras, a gente foi fazer uma participação na Mostra de Tiradentes e falou que seria de graça e depois descobriu que ele ganhou 6 mil reais com a apresentação da peça”, disse.

Miranda garantiu que o cancelamento não ocorreu por falta de público, mas sim pela falta de compromisso do diretor da peça. “Não foi isso. Foi falta de caráter do Carlos Verahnnay. Peço minhas sinceras desculpas por não poder concluir esse trabalho. Faria de graça se a minha equipe estivesse recebendo”, completou.

Diretor rebate Thammy

Carlos Verahnnay desmentiu as acusações de Thammy Miranda e afirmou que a pessoa não foi cancelada, mas sim abortada por duas pessoas que “gostam de confusão e fazer grupos”.

“A quem possa interessar, algumas poucas pessoas da equipe não receberam porque o patrocínio da Velox 10 JAMAIS foi repassado para mim. E a peça foi ” abortada” por duas pessoas que gostam de confusão e fazem grupos. Quem é de teatro sabe que as porcentagens podem ser pagas até o fim da temporada. Ainda mais não dando público. Os técnicos que não estão dentro desta porcentagem receberam com o mísero borderô que deu nas duas primeiras semanas. A verdade virá e não farei vídeo, pois não sou celebridade. (Estou) apenas me defendendo de acusações mentirosas e de pessoas que faltam a espetáculos não tendo o menor compromisso e ainda vem dizer que está preocupada(o) com a equipe? ok ficarei eu fazendo teatro, pois amo o que faço e sou formado há anos”, comentou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.