Thiago Martins lamenta fracasso de “Babilônia”, mas reforça: “foi um grande aprendizado”; assista

  • Por Jovem Pan
  • 06/10/2015 13h27

Thiago Martins foi o convidado do 7 Perguntas Jovem Pan

Thiago Martins no 7 Perguntas

A novela “Babilônia” foi, talvez, o principal fracasso de audiência da TV Globo nos últimos tempos. Thiago Martins, que esteve no elenco, lamentou o fato do folhetim “não ter emplacado” durante participação no 7 Perguntas Jovem Pan.

Mesmo assim, o ator reforçou que, em seus onze anos de Globo, foi o elenco mais unido com o qual trabalhou. “Foi uma novela muito importante na minha carreira, pelo fato de ter feito inteira ao lado da Glória Pires. Foi um grande aprendizado”, afirmou.

Com diversos papéis na carreira, Thiago, que teve seu início na carreira artística no projeto “Nós do Morro”, também relembrou sua cena mais marcante. Para ele, foi na pele de Vinícius, em “Insensato Coração”: “ele matava um menino pelo fato dele ser gay, foi uma cena bem forte, que me chocou bastante, tive que ter terapia com a minha mãe quando cheguei em casa”.

Flamenguista roxo, o ator disse não perder os jogos do clube, “sou completamente apaixonado pelo meu time”. Empolgado, ele ainda disse ser “dodói da cabeça” pelo Flamengo.

Assista abaixo: