Triya se inspira na metamorfose da borboleta para sua praia Verão 2015
Táia Rocha.
Rio de Janeiro, 11 abr (EFE). – Os ventiladores espalhados pela passarela do desfile da Triya anunciavam movimento e foi o que o público viu: saídas de praia esvoaçantes de seda encheram de cor a sala 2 do Fashion Rio nesta sexta-feira.
A marca paulistana do trio Isabela Frugiuele, Bebel Fioravanti e Carla Franco, criada em 2005, mostrou peças do preto ao colorido, passando pelo trio amarelo/laranja/vermelho, seguido por roxo, azul e verde.
Os biquínis vieram com calcinhas bem largas e hot pants e, no top, viram-se tomara-que-caia, blusas cropped finas (de manga curta ou comprida), e tops de lateral larga, com destaque para alças múltiplas, em formatos que fugiram do básico.
Os maiôs apareceram estampados com frente-única reta ou vazados circulares por todos os lados.
A estampa de asas de borboletas confirmou a intenção de metamorfose e tiras multicoloridas nas laterais dos biquínis (um, inclusive, composto somente por tiras), emularam o arco-íris.
Nas texturas, o destaque foram os telados pretos de diferentes calibres, além da renda preta, que apareceu pouco, mas se fez notar.
O pós-praia foi a principal proposta da grife, com variações de saídas – longos de alcinha, blusas longuíssimas abertas, todos de seda – e sobreposições com transparência e até brilho, para uma esticada noturna.
Nos pés, a marca optou por sandálias de salto altíssimo e bico fino mesclando nude e tiras pretas com solado em roxo, assinadas pela holandesa Miezko.
Duas grifes ainda desfilam nesta noite no Fashion Rio, que se despede da Marina da Glória hoje: Filhas de Gaia e Lenny Niemeyer. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.