‘A Fazenda’: Cariúcha diz que é a maior combatente da homofobia no Brasil: ‘Adoto gays e tiro da rua’
Peoa questionou falas de Cezar Black e Lucas Souza durante dinâmica do reality show: ‘Me deixa em paz ou eu acabo com tudo’
Neste domingo, a discussão em torno da homofobia tomou novos rumos em ‘‘A Fazenda 15’‘. Durante uma dinâmica do reality show, Cariúcha se defendeu das acusações de homofobia após discutir com Lucas Souza e chamá-lo de “p*tinha barata”. “Lave a sua boca para falar de homofobia, a pessoa que mais combate a homofobia neste país sou eu. Eu adoto gays, eu tiro da rua, eu adoto mulheres trans. Sou madrinha da diversidade pelo Rio de Janeiro, lave a tua boca para falar das minhas gays“, disse. “Seu imundo, nunca use as minhas gays, seu sujo. Sou a maior combatente da luta contra a homofobia, é luta de 20 anos na minha comunidade, eu dou minha vida por eles. ‘Putinha safada’ não é homofobia, é uma gíria”, respondeu para Cezar Black e Lucas Souza.
A peoa também se ofendeu quando Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, afirmou que ela foi incoerente ao associá-lo a prostituição e relembrar que Cariúcha chegou a se prostituir no passado “Existem termos que a gente não pode usar, eu conheço você lá de fora, sei que você faz parte da comunidade gay, por isso você tem que mudar. A partir do momento que você me chama de prostituto, você usou a prostituição como um xingamento. Você foi incoerente, você já se prostituiu”, argumentou. Cariúcha rebateu em seguida. “Não passei por cima de ninguém, vendi meu corpo que era meu, esse pecado quem pode me crucificar é só aquele lá de cima, minha família evangélica me perdoou. Você me deixa em paz, hein? Senão eu acabo com tudo, larga o meu anjo da guarda, hein, garoto. Lá fora, o maior homofóbico é você.”
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.