Al Pacino elogia Gal Gadot como a Mulher-Maravilha: “ela conseguiu”

  • Por Jovem Pan
  • 25/06/2018 15h40 - Atualizado em 25/06/2018 15h42
Imagem de reprodução do longa-metragem

A atuação de Gal Gadot como a protagonista do filme Mulher-Maravilha (2017) rendeu uma série de elogios da crítica e do público. E esse grupo de admiradores acaba de ganhar um novo membro: ninguém mais ninguém menos que o ator e cineasta Al Pacino.

Em entrevista ao podcast Maltin on Movies repercutida pelo site Comic Book, o astro citou a jovem atriz ao ser questionado sobre os melhores nomes do cinema contemporâneo.

“Sim, existem algumas pessoas. Os mais óbvios são aqueles como Leonardo DiCaprio e James Franco. Tem também esse garoto novo, o [Timothée] Chalamet, ele é um belo ator. Meu Deus, ele realmente fará coisas boas. E as garotas também, em todos os lugares. Você não pode acreditar no quão boas elas são. Veja aquela garota em Mulher-Maravilha, ela conseguiu. Às vezes estou em casa e eu vejo. Sabe quando aparecem uns filmes na TV e tem Mulher-Maravilha no meio? Eu não ligo, assisto por uns cinco minutos só para ver o que ela faz. Ela é uma coisa. Ela conseguiu”, declarou.

Atualmente Gal Gadot trabalha nas gravações de Mulher-Maravilha 1984, sequência da franquia que deve chegar aos cinemas em novembro de 2019.