Após polêmicas, novo filme de James Bond ganha diretor

  • Por Jovem Pan
  • 20/09/2018 10h16
Reprodução#Bond25, que ainda não tem título oficial, deve ser o último filme de Daniel Craig no papel

A nova aventura do agente 007 ganhou um diretor. Cary Fukunaga foi o escolhido para dirigir a 25ª aventura de James Bond na telona, após Danny Boyle deixa o projeto em agosto – supostamente, porque se opôs a matar o protagonista no longa.

Além da confirmação, postada na conta do Twitter, a estreia do longa foi adiada para fevereiro de 2020. “Michael G. Wilson, Barbara Broccoli e Daniel Craig anunciaram hoje que #Bond25 começará a ser filmado nos estúdios Pinewood em 4 de março de 2019 sob a direção de Cary Fukunaga com data de lançamento mundial em 14 de fevereiro de 2020”, diz o texto.

O diretor de 41 anos chamou a atenção dos críticos por ser responsável pela aclamada primeira temporada de “True Detective”, da HBO – que tinha Matthew McConaughey e Woody Harrelson como protagonistas.

Em 2015, esteve à frente do filme original da Netflix “Beasts of No Nation”, estrelado por Idris Elba, que, curiosamente, esteve cotado para dar vida ao agente mais famoso do cinema. A tendência é de que este seja o último filme de Daniel Craig no papel.

Mais recentemente, Fukunaga dirigiu a aguardada série “Maniac”, com Emma Stone e Jonah Hill, que chega à Netflix na sexta-feira.