Após polêmicas, novo filme de James Bond ganha diretor
A nova aventura do agente 007 ganhou um diretor. Cary Fukunaga foi o escolhido para dirigir a 25ª aventura de James Bond na telona, após Danny Boyle deixa o projeto em agosto – supostamente, porque se opôs a matar o protagonista no longa.
Além da confirmação, postada na conta do Twitter, a estreia do longa foi adiada para fevereiro de 2020. “Michael G. Wilson, Barbara Broccoli e Daniel Craig anunciaram hoje que #Bond25 começará a ser filmado nos estúdios Pinewood em 4 de março de 2019 sob a direção de Cary Fukunaga com data de lançamento mundial em 14 de fevereiro de 2020”, diz o texto.
Michael G. Wilson, Barbara Broccoli and Daniel Craig announced today that #Bond25 will begin filming at Pinewood Studios on 4 March 2019 under the helm of director, Cary Joji Fukunaga with a worldwide release date of 14 February 2020. (1/2) pic.twitter.com/Oyzt826sXd
— James Bond (@007) September 20, 2018
O diretor de 41 anos chamou a atenção dos críticos por ser responsável pela aclamada primeira temporada de “True Detective”, da HBO – que tinha Matthew McConaughey e Woody Harrelson como protagonistas.
Em 2015, esteve à frente do filme original da Netflix “Beasts of No Nation”, estrelado por Idris Elba, que, curiosamente, esteve cotado para dar vida ao agente mais famoso do cinema. A tendência é de que este seja o último filme de Daniel Craig no papel.
Mais recentemente, Fukunaga dirigiu a aguardada série “Maniac”, com Emma Stone e Jonah Hill, que chega à Netflix na sexta-feira.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.