Atriz de “HTGAWM” afirma que foi estuprada por diretor no México
Conhecida por interpretar Laurel Castillo na série “How To Get Away With Murder”, Karla Souza revelou que foi estuprada por um diretor no México no começo de sua carreira. Em entrevista à BBC espanhola, a atriz contou o episódio, mas preferiu não nomear o diretor.
Conforme Souza contou, durante as filmagens, ela e o diretor foram os únicos da equipe a ficarem em um hotel diferente das demais pessoas do elenco e, em algumas noites, ele aparecia em seu quarto em horas inapropriadas.
“Ele batia na minha porta dizendo que queria rever algumas cenas, mas eram 2 da manhã. Não era apropriado e não era algo que devia estar acontecendo”, lembrou. “[Na segunda vez] não abri a porta e ele decidiu não gravar minha cena e começou a me humilhar na frente de todos”, contou.
Foi então que a atriz percebeu que não teria escolha se quisesse permanecer no filme: “eu tive que desistir”. “Deixei ele me beijar e me tocar de maneiras que não queria e, em um desses momentos, ele me atacou violentamente e me estuprou”, disse.
Na entrevista, Karla Souza não identificou o diretor ou filme no qual o caso aconteceu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.