Atriz de ‘Smallville’ tenta redução de pena após acusação de tráfico sexual

  • Por Jovem Pan
  • 20/03/2019 15h08 - Atualizado em 20/03/2019 15h08
EFEAllison Mack está em prisão domiciliar desde o ano passado

Allison Mack ainda tenta provar sua inocência à corte americana após ser acusada de recrutar mulheres para serem escravas sexuais na seita Nxivm.

A atriz ficou conhecida por interpretar Chloe Sullivan na série “Smallville”. Segundo o canal americando “CBS”, Allison tenta agora um acordo judicial para diminuir sua pena, caso seja considerada culpada em seu julgamento, previsto para abril.

No ano passado, Allison pagou US$ 5 milhões de fiança para responder o processo em prisão domiciliar. Desde então, a atriz mora com seus pais na Califórnia, nos Estados Unidos.

O caso

Em 2018, Mack foi acusada de tráfico sexual e de conspirar para obrigar pessoas a realizar trabalhos forçados como parte do seu suposto envolvimento com a seita Nxivm, criada e liderada por Keith Raniere.

De acordo com a acusação, a atriz de 36 anos “recrutou mulheres” para que se unissem a um suposto grupo de tutoria feminina, entre elas duas denunciantes não identificadas, que fizeram sexo com Raniere. O líder da seita foi acusado dos mesmos crimes que a atriz.