Atriz surda indicada ao Tony estará na 9ª temporada de “The Walking Dead”

  • Por Jovem Pan
  • 16/07/2018 16h28
Reprodução/InstagramLauren Ridloff

O seriado The Walking Dead contará com um reforço de peso no elenco de sua 9ª temporada. De acordo com informações da Entertainment Weekly, a atriz Lauren Ridloff, indicada ao Tony Awards em 2018 por sua atuação no espetáculo Children of a Lesser God, já foi escalada para interpretar uma nova personagem.

Ela fará o papel de Connie, descrita como “uma sobrevivente hábil que usa os seus sentidos para ler pessoas, situações e problemas”. Ainda segunda a descrição oficial, ela é deficiente auditiva (assim como a própria atriz) e usa a Linguagem de Sinais para se comunicar.

A personagem surge na edição número 127 da HQs como parte de um grupo de sobreviventes liderado por Magna que chega para viver em Alexandria com Rick e companhia.

A primeira foto oficial da temporada foi divulgada na semana passada. Na ocasião, a produtora executiva Angela Kang revelou que a trama passará por um salto temporal e que grandes mudanças acontecerão.

“Vamos explorar o que acontece quando objetos construídos pelo homem começam a quebrar e o que acontece quando os recursos ficam escassos. Há um ar divertido de Western. Muito das temporadas anteriores ruiu, então temos cavalos e carruagens sendo usados ao invés de carros. Vai ser revigorante”, disse.

A previsão de estreia é para outubro deste ano.