‘BBB 22’: Após desistências de Paulo André, Scooby e DG, Linn da Quebrada é líder pela primeira vez

Trio do ‘Grupo Disney’ se jogou ao mesmo tempo do Provódromo e deu vitória à cantora

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2022 08h46 - Atualizado em 25/03/2022 18h34
Reprodução/Globo Participantes do BBB 22 na prova do líder Na Prova do Líder, brothers precisam resistir agarrados a um batom gigante

A prova de resistência do “BBB 22” durou quase 18 horas e terminou com um líder inédito. Após Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva desistirem ao mesmo tempo, a atriz e cantora Linn da Quebrada se emocionou e comemorou a vitória. Elogiada pelos concorrentes, Linn ouviu de PA que os três desistiriam caso ela os levasse para o cinema. “Eu levo”, prometeu. “Mas não vai botar a gente no paredão?”, perguntou Scooby. “Ela só tem essas opções”, advertiu Paulo. A artista, porém, sussurrou que não os indicaria. Pouco depois, os três amigos se jogaram do Provódromo.

Gustavo foi o primeiro a soltar o batom e se jogar na piscina de espumas. “Não dá mais não”, afirmou o paranaense. A saída do brother surpreendeu os outros participantes. Pedro Scooby e Paulo André, que estavam ao lado de Gustavo, disseram: “Valeu, Gustavão”. Já os participantes que não estavam próximos de Gustavo quiseram saber se ele desistiu ou se tinha escorregado da estrutura. Ele mesmo explicou: “Estou com necessidades fisiológicas”.

O segundo a deixar a prova foi o ator Arthur Aguiar, desclassificado por apoiar o joelho em uma base de acrílico. A disputa seguiu e o terceiro a abandonar o Provódromo,  Eliezer. “Não aguento mais”, afirmou o empresário. Pouco depois, Jessilane decidiu sair e Natália ficou abalada. A designer de unhas chorou bastante e depois de cerca de uma hora também deixou a disputa. Logo na sequência, saíram Eslovênia e Lucas. No final, restaram Douglas, Scooby, Paulo André e Linn.

A prova, que desta vez não tinha tempo estimado de duração, ou seja, só seria encerrada quando de fato sobrasse uma pessoa, funcionou da seguinte forma: cada brother tinha que ficar abraçado a um batom gigante que, de tempos em tempos, era inclinado em direção a uma piscina de espumas. Além disso, havia jatos que simulavam chuva, calor e vento forte, tudo para desestabilizar os participantes.