Ben Affleck e Matt Damon adotam “cláusula de inclusão” para futuros projetos
Ben Affleck e Matt Damon ouviram o pedido de Frances McDormand no palco do Oscar e decidiram adotar a “cláusula de inclusão” em todos os projetos futuros da Pearl Street Films, produtora que os dois mantém desde 2012.
A presidente de estratégias da produtora, Fanshen Cox DiGiovanni foi quem anunciou a notícia pelas redes sociais ao parabenizar Michael B. Jordan por adotar a mesma iniciativa.
“Michael B. Jordan, obrigada por sempre apoiar uma maior representação na indústria. Em nome da Pearl Street Films, Matt Damon, Ben Affle, Jennifer Todd, Drew Vinton e eu vamos adotar a cláusula de inclusão em todos os projetos futuros”, escreveu.
.@michaelb4jordan Thank you for always supporting broader representation in the industry. On behalf of Pearl Street Films, Matt Damon, @BenAffleck, Jennifer Todd, Drew Vinton & I will be adopting the #InclusionRider for all of our projects moving forward. https://t.co/ODit24D2Rb
— Fanshen (@fanshen) March 13, 2018
A cláusula de inclusão foi proposta por Frances McDormand depois de receber o Oscar de Melhor Atriz por “Três Anúncios Para Um Crime”. Ela pediu por maior diversidade racial e de gênero nos filmes. Michael B. Jordan foi o primeiro a adotar a iniciativa para a sua produtora, a Outlier Society.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.