Bryan Cranston e Aaron Paul comemoram 10 anos da estreia de “Breaking Bad”

  • Por Jovem Pan
  • 21/01/2018 14h57
ReproduçãoPrimeiro episódio da série foi ao ar em 20 de janeiro de 2008

O último sábado (20) marcou o 10º aniversário da estreia de “Breaking Bad” e a dupla de protagonistas, Bryan Cranston e Aaron Paul, fez questão de comemorar a data lembrando de frases e momentos memoráveis da série.

Pelo Twitter, o intérprete de Jesse Pinkman festejou a data especial: “10 anos atrás o Sr. White e Jesse Pinkman decidiram começar a cozinhar metanfetamina. Obrigado Vince [criador de ‘BB’] por criar esse conceito louco. Aqui está um breve vídeo da nossa jornada. Feliz 10º aniversário”.

 

Pouco depois, foi a vez do intérprete de Walter White fazer sua declaração. “‘Yo Bitch!’ Eu roubei a sua fala, Aaron. Mas você pode ‘dizer meu nome!’ Apenas pensando sobre esses 6 anos mágicos. Eu sinto a falta de todos vocês, mesmo aqueles que Heisenberg teve de matar. Vince, você é um gênio e um ser humano maravilhoso. Obrigado pela jornada de nossas vidas”, escreveu.

O 1º episódio de “Breaking Bad” foi ao ar em 20 de janeiro de 2008. Depois de 5 temporadas, 2 Emmys e 2 Globos de Ouro de Melhor Série de Drama, a produção chegou ao fim em setembro de 2013.