Capitão América critica Trump na crise do coronavírus: ‘Queremos liderança’
Chris Evans criticou Donald Trump por ter deixado uma coletiva de imprensa sobre o coronavírus sem responder às perguntas
O ator Chris Evans, intérprete do Capitão América no cinema, criticou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no Twitter.
Em um post neste domingo (15), Evans criticou Trump por ter saído de uma coletiva de imprensa sobre o coronavírus sem responder às perguntas dos jornalistas.
“O presidente simplesmente saiu do palco depois da conferência de imprensa sem responder uma pergunta sequer. A América quer respostas. A América quer liderança. A América não quer um presidente que foge durante uma crise e deixa o Mike Pence [vice-presidente] responder às perguntas”, afirmou.
The president just ran off stage after his rambling press conference without answering a single question. America wants answers. America wants leadership. America doesn’t want a president who runs off stage during a crisis and lets Mike Pence do all the talking.
— Chris Evans (@ChrisEvans) March 15, 2020
Além de Chris Evans, muitas celebridades se mostraram preocupadas com a pandemia do COVID-19 causado pelo novo coronavírus. Pelas redes sociais, Lady Gaga, Taylor Swift, Miley Cyrus e outros artistas pediram para as pessoas tomarem cuidado e se isolarem para conter a disseminação do vírus.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.