A internet quer saber: Como o Carpool Karaoke é gravado?

Vídeo mostra que carro usado no Carpool Karaoke é rebocado, mas produtor garante que James Corden dirige o veículo na gravação do quadro

  • Por Jovem Pan
  • 24/01/2020 19h41
Reprodução/CBSBillie Eilish e James Corden no Carpool Karaoke

Um tweet viralizou nos últimos dias mostrando que o apresentador James Corden não dirige quando grava o Carpool Karaoke, em que ele recebe artistas para cantar dentro do carro. Mas a dúvida ainda persiste e os fãs querem saber: afinal, como o quadro é gravado?

O quadro, que é parte do programa do apresentador na TV americana, é fenômeno mundial e já recebeu nomes como Lady Gaga, Ariana Grande e Harry Styles. Na quinta-feira (23), o usuário do Twitter @zolihonig postou um vídeo dos bastidores de uma gravação com Justin Bieber.

As imagens mostram que o carro de fato anda, mas não é James Corden quem dirige: o veículo é rebocado por um caminhão. Veja o vídeo abaixo:

Na rede social, teve gente que ficou chocada com a descoberta, mas muitos usuários fizeram a constatação óbvia: seria muito inseguro se James Corden de fato dirigisse enquanto grava o quadro. Isso porque ele conversa muito com o convidado, além de cantar, e não consegue se manter atento à rua.

Mas, depois do tweet viralizar, o produtor-executivo do “The Late Late Show” garantiu que o apresentador dirige, sim. “Só usamos o caminhão quando tem algum tipo de acrobacia no Carpool Karaoke, quando é impossível o James dirigir. Isso aconteceu umas quatro vezes das 50 que gravamos”, contou.

Ainda no Twitter, outros internautas compartilharam imagens de quando viram os bastidores do Carpool Karaoke. Nas fotos, dá para ver que Corden estava dirigindo o carro nos episódios com One Direction e Katy Perry. Veja abaixo:

Com ou sem caminhão, o resultado do Carpool Karaoke com James Corden é sempre muito bom. Assista abaixo ao episódio com o Red Hot Chili Peppers: