Colega de “House of Cards”, Robin Wright fala sobre denúncias contra Spacey
A atriz Robin Wright, responsável por interpretar a personagem Claire Underwood no seriado House of Cards, participou do Today Show (programa de grande sucesso na televisão norte-americana exibido pela NBC) e falou pela primeira vez sobre as denúncias de assédio sexual contra o colega Kevin Spacey.
Questionada pela jornalista sobre possíveis sinais do comportamento inadequado do ator, ela elegantemente respondeu apenas: “Kevin e eu nos conhecíamos entre o ‘ação’ e o ‘corta’ e entre as preparações de cena, quando dávamos risadinhas. De verdade, eu não conhecia o homem. Conhecia o incrível ator que ele é”.
“Kevin and I knew each other between action and cut.”
Watch a preview of @SavannahGuthrie’s exclusive conversation with @RealRobinWright about Kevin Spacey and @HouseofCards. Tune in tomorrow for full interview. pic.twitter.com/9jCUnyVd0e
— TODAY (@TODAYshow) 8 de julho de 2018
Vencedor de dois prêmios Oscar e com uma carreira renomada em Hollywood, Spacey foi demitido do seriado – em que, além de protagonizar, também assinava a produção executiva – após receber diversas acusações. Por conta de pressões, a Netflix, no entanto, resolveu continuar com a história e se prepara atualmente para a sexta e última temporada. Sem o ator, seu personagem, Frank Underwood, deve morrer dando espaço para Claire ocupar o comando da Casa Branca, como já mostrou um dos vídeos de divulgação da plataforma.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.