Colega de “House of Cards”, Robin Wright fala sobre denúncias contra Spacey

  • Por Jovem Pan
  • 09/07/2018 15h04
Reprodução/Facebook/NetflixDupla interpreta Claire e Frank Underwood na trama

A atriz Robin Wright, responsável por interpretar a personagem Claire Underwood no seriado House of Cards, participou do Today Show (programa de grande sucesso na televisão norte-americana exibido pela NBC) e falou pela primeira vez sobre as denúncias de assédio sexual contra o colega Kevin Spacey.

Questionada pela jornalista sobre possíveis sinais do comportamento inadequado do ator, ela elegantemente respondeu apenas: “Kevin e eu nos conhecíamos entre o ‘ação’ e o ‘corta’ e entre as preparações de cena, quando dávamos risadinhas. De verdade, eu não conhecia o homem. Conhecia o incrível ator que ele é”.

Vencedor de dois prêmios Oscar e com uma carreira renomada em Hollywood, Spacey foi demitido do seriado – em que, além de protagonizar, também assinava a produção executiva – após receber diversas acusações. Por conta de pressões, a Netflix, no entanto, resolveu continuar com a história e se prepara atualmente para a sexta e última temporada. Sem o ator, seu personagem, Frank Underwood, deve morrer dando espaço para Claire ocupar o comando da Casa Branca, como já mostrou um dos vídeos de divulgação da plataforma.