Criticado por propaganda, Luciano Huck se desculpa: “infeliz anúncio”
Luciano Huck usou o “Caldeirão do Huck” de sábado (14) para se pronunciar sobre uma campanha publicitária da qual participou e foi alvo de críticas. Na propaganda em questão, o apresentador aparece com a frase: “torne-se um professor e aumente sua renda”.
Lançada há 2 meses, a campanha da Anhanguera foi repudiada na internet por tratar a profissão de professor sem a sua devida importância. Luciano Huck reconheceu o erro do anúncio e se desculpou.
“Eu faço uma campanha publicitária para uma rede de universidades que teve um infeliz anúncio em que colocava o professor em uma situação que não era de protagonismo. Eu já pedi desculpas nas redes sociais e agora aproveito a televisão para fazer o mesmo”, falou.
“Sou filho de professor, a minha mãe é professora, o meu pai é professor e eu, de verdade, continuo acreditando que o único jeito para construirmos um país bacana no futuro é incentivar e valorizar a educação”, completou.
Um país onde o Luciano Huck divulga a profissão de professor como um “complemento de renda” não tem como dar certo. pic.twitter.com/RTfXJkTDji
— Diogo Batalha (@diogobatalha) August 14, 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.