Dário Costa vence a segunda temporada de ‘Mestre do Sabor’

Final do reality show culinário da Globo foi ao ar ao vivo na noite desta quinta-feira, 23; vencedor foi premiado com 250 mil reais

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2020 00h04 - Atualizado em 24/07/2020 00h30
Reprodução/ TwitterEx-MasterChef Dário Costa vence segunda temporada de Mestre do Sabor

Dário Costa derrotou Ana ZambelliJunior Marinho e Serginho Jucá e faturou o prêmio de 250 mil reais na final da segunda temporada do reality show culinário da Globo Mestre do Sabor, exibida na noite desta quinta-feira, 23. Como nos demais programas, os quatro concorrentes apresentaram um menu completo — entrada, prato principal e sobremesa — aos jurados, Claude Troisgros, Batista, Léo Paixão, Kátia Barbosa, que consagraram o campeão por unanimidade. Dário também participou da primeira temporada do MasterChef Profissionais, em 2016, e ficou em terceiro lugar.

Na contramão da pandemia de coronavírus, a final do programa foi transmitida ao vivo. De máscara e respeitando as medidas de segurança adotadas para evitar o contágio da doença, Dário serviu o menu “Sinais”, com crudo vermelho com leite de castanhas como prato de entrada; anchova ao molho de camarão com manjericão e tomates como prato principal.

Mestre do Sabor esteve no ar nas noites de quinta-feira desde abril, após a final do Big Brother Brasil