Dave Bautista defende James Gunn após demissão de “Guardiões da Galáxia”
James Gunn foi demitido pela Disney na última sexta-feira (20) por conta de mensagens publicadas no Twitter com cunho preconceituoso em 2009 e após isso, Dave Bautista, que interpreta o Drax em “Guardiões da Galáxia” publicou uma mensagem na rede social para defender o seu antigo diretor.
O ator destacou o quão amável e carinhoso Gunn é e ainda ressaltou que não concorda com o que aconteceu com ele por parte da Disney.
“Eu vou ter mais a dizer sobre isso no futuro, mas agora eu vou dizer isso… James Gunn é uma das pessoas mais amáveis, carinhosas e boas que eu já conheci. Ele é gentil e doce e se importa profundamente com pessoas e animais. Ele cometeu erros. Todos nós cometemos. Eu não estou OK com o que está acontecendo com ele”, escreveu.
O diretor se pronunciou logo após a sua demissão e disse compreender a decisão do estúdio, além de pedir desculpas pelas mensagens ofensivas do passado.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 iniciaria as suas filmagens no fim desse ano. A estreia está programada para 2020.
I will have more to say but for right now all I will say is this..@JamesGunn is one of the most loving,caring,good natured people I have ever met. He’s gentle and kind and cares deeply for people and animals. He’s made mistakes. We all have. Im NOT ok with what’s happening to him
— Dave Bautista (@DaveBautista) July 21, 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.