Dave Bautista dispara contra Disney por demissão de James Gunn
A demissão de James Gunn continua reverberando nos bastidores de Guardiões da Galáxia 3. No último domingo (5), Dave Bautista postou uma mensagem revoltado com a Disny, que demitiu o diretor por conta de tuites antigos que faziam piadas com pedofilia e abuso sexual.
O ator que vive Drax, o Destruidor afirmou que só fará o terceiro filme por estar preso ao contrato. Ele ainda ressaltou que a produção perde a identidade sem Gunn.
“Eu farei o que estou legalmente obrigado a fazer, mas Guardiões da Galáxia sem @JamesGunn não é o projeto que eu assinei para fazer. E Guardiões da Galáxia sem o @JamesGunn simplesmente não é Guardiões da Galáxia. É também muito nauseante trabalhar para um estúdio que viabilizou uma campanha de difamação dos fascistas cybernazis. É assim que me sinto”, escreveu.
O elenco do filme da Marvel divulgou uma carta aberta recentemente, defendendo James Gunn e dando total apoio ao retorno do diretor.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 tinha suas filmagens agendadas para o início de 2019, mas pode acabar tendo seu planejamento alterado por conta da demissão de Gunn.
I will do what Im legally obligated to do but @Guardians without @JamesGunn is not what I signed up for. GOTG w/o @JamesGunn just isn’t GOTG. Its also pretty nauseating to work for someone who’d empower a smear campaign by fascists #cybernazis . That’s just how I feel https://t.co/Ym4FwruVDu
— Dave Bautista (@DaveBautista) August 5, 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.