Dave Bautista dispara contra Disney por demissão de James Gunn

  • Por Jovem Pan
  • 06/08/2018 08h05
DivulgaçãoO ator vive o personagem Drax na franquia. Ele disse que a Disney viabilizou campanha de difamação contra o diretor

A demissão de James Gunn continua reverberando nos bastidores de Guardiões da Galáxia 3. No último domingo (5), Dave Bautista postou uma mensagem revoltado com a Disny, que demitiu o diretor por conta de tuites antigos que faziam piadas com pedofilia e abuso sexual.

O ator que vive Drax, o Destruidor afirmou que só fará o terceiro filme por estar preso ao contrato. Ele ainda ressaltou que a produção perde a identidade sem Gunn.

“Eu farei o que estou legalmente obrigado a fazer, mas Guardiões da Galáxia sem @JamesGunn não é o projeto que eu assinei para fazer. E Guardiões da Galáxia sem o @JamesGunn simplesmente não é Guardiões da Galáxia. É também muito nauseante trabalhar para um estúdio que viabilizou uma campanha de difamação dos fascistas cybernazis. É assim que me sinto”, escreveu.

O elenco do filme da Marvel divulgou uma carta aberta recentemente, defendendo James Gunn e dando total apoio ao retorno do diretor.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tinha suas filmagens agendadas para o início de 2019, mas pode acabar tendo seu planejamento alterado por conta da demissão de Gunn.