“Deadpool”: episódio com Taylor Swift teria cancelado série animada

  • Por Jovem Pan
  • 31/03/2018 14h20
Reprodução/ Instagram"Foi a gota d'água", disse um dos irmãos Glover responsável pelo roteiro

A série animada de “Deadpool”, desenvolvida pela Marvel com a FX, foi cancelada nos últimos dias sob a justificativa de “diferenças criativas” com Donald e Stephen Glover, que iriam roteirizar os episódios. De acordo com o NME, no entanto, a cantora Taylor Swift também pode estar envolvida no cancelamento repentino.

Em um tweet já apagado, Stephen Glover deu a entender que a decisão foi tomada depois de um episódio envolvendo a cantora. “Tinha mesmo um episódio com Taylor Swift. Era hilário. E definitivamente foi a gota d’água”, escreveu.

“Nosso show não era ‘negro demais’. Nem era negro o suficiente. Mas definitivamente queríamos dar à ‘Rick and Morty’ uma competição e acho que teríamos conseguido”, continuou.

Dias depois do anúncio do cancelamento, Donald Glover usou o Twitter para negar que estivesse “ocupado demais” para trabalhar no projeto. Ele publicou um roteiro de 10 páginas do que seria o final da série. O documento mostrava piadas com referência à Pantera Negra, bitcoins e mais.

Tanto Donald quanto Stephen apagaram todos os tuítes sobre a série e o projeto.