Dez atores que já fizeram mais de um super-herói no cinema

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2018 11h29
Reprodução/DivulgaçãoChris Evans e Michael B. Jordan viveram o Tocha Humana, mas fizeram sucesso respectivamente como Capitão América e Killmonger

Os filmes de super-heróis vêm dominando as salas de cinema e não será diferente na próxima semana, quando o esperado “Vingadores: Guerra Infinita” estrear em todo o mundo. Quem acompanha o universo dos quadrinhos nas telonas sabe que muitos atores já participaram de mais de uma produção, inclusive da mesma editora.

Atores como Chris Evans, Ryan Reynolds e Ben Affleck mostraram o seu talento em mais de um dos famosos super-heróis que fazem sucesso entre os geeks de todo o mundo.

A Jovem Pan separou 10 artistas que gostaram tanto de interpretar personagens de histórias em quadrinhos que se dedicaram a mais de um.

Confira:

Josh Brolin

Josh Brolin é o ator que entrou para o time mais recentemente. O norte-americano estreará em duas produções de heróis agora em 2018: “Vingadores: Guerra Infinita” como Thanos e em “Deadpool 2” interpretando o mutante Cable.

Thanos e Cable Josh Brolin

Chris Evans

O atual Capitão América também já foi o Tocha Humana do Quarteto Fantástico, lembra? Evans estourou no cinema exatamente interpretando o personagem Johnny Storm nos dois primeiros longas da família de heróis. Depois disso, ele foi escolhido para ser o Capitão América da Marvel e surpreendeu todos pela ótima atuação.

Michael B. Jordan

Sucesso como Erik Killmonger em “Pantera Negra”, Michael B. Jordan também deu vida ao Tocha Humana na nova versão do Quarteto Fantástico. O ator mostrou todo o seu talento em “Pantera”, sendo um dos destaques do elogiadíssimo filme da Marvel.

Ryan Reynolds

Ryan Reynolds se consagrou como o Deadpool, e voltará ao papel do falastrão já no próximo mês de maio. Outro herói que o marido de Blake Lively viveu foi Hal Jordan, o Lanterna Verde. O filme da DC Comics, porém, não agradou ao público. Pelo menos rendeu piadinhas para Reynolds como o mutante da Marvel.

Halle Berry

Halle Berry foi eternizada no papel de Tempestade, uma das líderes do X-Men e se arriscou no protagonismo como Mulher-Gato, que foi detonado pela crítica especializada como um dos piores filmes de heróis de todos os tempos.

Ben Affleck

Muito antes de ser o Batman de “Liga da Justiça”, Affleck viveu o Demolidor nos cinemas. Como Berry, o ator não tem boas lembranças do longa do advogado cego, que não conseguiu agradar nem a crítica, público e os próprios envolvidos na produção.

Michael Keaton

Michael Keaton foi o responsável por dar vida ao Batman de Tim Burton no final da década de 1980 e início de 1990. Anos mais tarde, ele voltou a interpretar um personagem de histórias em quadrinhos, vivendo o vilão Adrian Toomes, também conhecido como Abutre no último filme do Homem-Aranha.

Nicolas Cage

Nicolas Cage quase foi o Super-Homem no filme cancelado do Homem de Aço nos anos 1990 e realizou o sonho de viver um herói nos dois longas do Motoqueiro Fantasma. Ele também interpretou o Big Daddy em “Kick-Ass – Quebrando Tudo”.

Aaron Taylor-Johnson

Mesmo jovem, Aaron Taylor-Johnson já tem uma carreira rodada no quesito quadrinhos. O rapaz protagonizou “Kick-Ass” e também participou de “Vingadores: A Era de Ultron”, vivendo o herói Mercúrio, que sucumbiu ao vilão no final do longa.

Ray Stevenson

Ray Stevenson deu vida a Volstagg nos três filmes do Thor e antes disso, já havia participado de Justiceiro: Zona de Guerra, interpretando o protagonista Frank Castle.