Diane Keaton defende Woody Allen de acusação de abuso: “continuo acreditando nele”
Em meio aos rumores de que “A Rainy Day in New York”, novo filme de Woody Allen, pode ter seu lançamento cancelado, Diane Keaton usou as redes sociais para defender o diretor das acusações de abuso sexual e afirmou que “continua acreditando” em sua inocência.
A amiga e parceira profissional de longa data do cineasta usou o Twitter para se manifestar. “Woody Allen é meu amigo e eu continuo acreditando nele”, escreveu ao postar um vídeo em que o diretor aparece negando as acusações em 1992.
“Pode ser interessante assistirem a entrevista ao ‘60 Minute’, de 1992, e verem o que acham”, completou.
Woody Allen is my friend and I continue to believe him. It might be of interest to take a look at the 60 Minute interview from 1992 and see what you think. https://t.co/QVQIUxImB1
— Diane Keaton (@Diane_Keaton) January 29, 2018
A acusação de Dylan Farrow, filha adotiva de Woody Allen, contra o pai existe há décadas e ganhou forças no último mês quando ela deu uma entrevista detalhando os abusos que sofreu durante a infância.
Diane Keaton, por sua vez, já defendeu o diretor mais de uma vez ao longo dos anos. Amigos de longa data, ela recebeu o Oscar de Melhor Atriz em 1977 por “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”, dirigido por Allen.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.