Diretor de ‘Game of Thrones’ justifica cena decepcionante de Fantasma e Jon Snow
Mais uma vez, a produção de “Game of Thrones” teve de explicar suas decisões tomadas nesta última temporada. Depois da escuridão da Batalha de Winterfell e do copo de café misterioso, foi a vez do desfecho de Fantasma, lobo de Jon Snow, ser alvo de polêmica.
No episódio do último domingo, Jon (Kit Harington) disse adeus ao seu animal de estimação antes de partir para o embate contra Cersei Lannister. No entanto, fãs se decepcionaram com a despedida pouco emotiva: Snow apenas olhou, à distância, para Fantasma.
David Nutter, o diretor do capítulo quatro, insistiu que a razão para o comportamento de Jon tem muito a ver com a parte de logística técnica da atração: “Como os lobos são criados majoritariamente por efeitos especiais, nós achamos melhor manter o mais simples possível”.
#GameOfThrones
"He deserves better"#Ghost : You know nothing #JonSnow pic.twitter.com/Nhvu0c8dr5— Ã✞Øʍɨȼ? (@Atomic404) May 6, 2019
“Eu acho que acabou sendo muito mais poderoso dessa forma”, completou ao The Huffington Post. “Deixar o Fantasma de lado, só andando sozinho, olhar para trás e vê-lo olhando, eu achei muito, muito emocionante”, disse.
De qualquer forma, a cena foi alvo de críticas na internet. “Game of Thrones” está na sua última temporada: faltam apenas dois episódios para o final definitivo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.