Diretor de “Star Wars” deleta 20 mil tweets após demissão de James Gunn
O diretor de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, Rian Johnson, decidiu se precaver depois que a Disney demitiu James Gunn por uma série de tweets antigos. O cineasta excluiu cerca de 20 mil comentários na rede social para evitar qualquer constrangimento.
Assim que os tweets foram excluídos, um rumor surgiu afirmando que o direcionamento teria sido feito pela Disney a todos os seus funcionários para evitar novas polêmicas, mas Johnson negou.
“Não teve nenhum direcionamento e acho que nunca tuitei algo tão ruim. Mas nove anos de coisas escritas com cortes efêmeros, se haters investigando tudo como munição é o novo normal, então foi um movimento de ‘por que não?’”, escreveu.
No official directive at all, and I don’t think I’ve ever tweeted anything that bad. But it’s nine years of stuff written largely off the cuff as ephemera, if trolls scrutinizing it for ammunition is the new normal, this seems like a “why not?” move.
— Rian Johnson (@rianjohnson) July 25, 2018
De acordo com o Comic Book, Rian Johnson excluiu todos os tuítes feitos antes de 25 de janeiro deste ano, o que contabiliza cerca de 20 mil posts.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.