‘Doutor Estranho 2’ vai parar em site pornô e bomba nas redes sociais; entenda

Sequência do longa estrelado por Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen fez sucesso no Xvideos

  • Por Jovem Pan
  • 10/05/2022 09h13 - Atualizado em 10/05/2022 09h14
Divulgação/Marvel Pôster de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' está em cartaz nos cinemas

O aguardado “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está em cartaz nos cinemas e já é um sucesso de bilheteria. No entanto, teve muita gente que assistiu o filme no conforto da sua casa, tudo porque a sequência do longa estrelado por Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen foi disponibilizado completo e alta definição no site pornô “Xvideos”. Para disfarçar, o título usado foi o seguinte: “Doutor Estranho no Multiverso do Sexo (dublado e tesudo, Wanda gostosa e surtada do jeiro que a gente gosta)”. O número de acessos foi grande e, logo, o assunto viralizou nas redes sociais e gerou vários memes.

O nome do site pornô, por exemplo, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira, 10. “Realmente é um multiverso da loucura. ‘Doutor Estranho 2’ no Xvideos (risos)”, comentou um seguidor. “Se ninguém topar assistir no cinema, vou assistir ‘Doutor Estranho’ no Xvideos mesmo”, brincou outro. “Pensando se vale a pena sujar meu histórico impecável para assistir ‘Doutor Estranho’ no Xvideos”, acrescentou mais um. Como se trata de pirataria, crime previsto no art. 184 do Código Penal, o filme foi desativado assim que viralizou pelo site pornô, que aguarda um posicionamento do usuário que publicou o vídeo na sua conta. Veja a repercussão: