Dumbo, Aladdin, O Rei Leão: Disney divulga detalhes dos novos live-actions

  • Por Jovem Pan
  • 24/04/2018 17h45
Reprodução/ Twitter1ª imagem de Dumbo foi revelada no evento CinemaCon

A Disney abriu seu calendário de lançamento e revelou detalhes das produções mais esperadas dos próximos anos. No CinemaCon, que acontece em Las Vegas, o estúdio mostrou as primeiras imagens de “Dumbo”, “O Rei Leão” e “Aladdin”, que estreiam em 2019.

“Dumbo”

A cena mostrada do live-action traz a primeira imagem de Dumbo na adaptação e suas famosas orelhas gigantes. Apesar de não mostrar o voo do animal, a filmagem mostrou Danny DeVito como o mestre de cerimônia do circo e Michael Keaton como o dono. De acordo com o Deadline, DeVito antecipou que, ao contrário da animação, o live-action começa com Dumbo voando. Aqui uma imagem:

“O Rei Leão”

De acordo com a Variety, os primeiros minutos do live-action parecem ser um reflexo da animação de 1994 com Simba sendo apresentado ao reino. A cena também inclui Rafiki fazendo a marca no rosto de Simba antes de apresentá-lo.

“Aladdin”

A cena mostrada de “Aladdin” contou com Will Smith interpretando o Gênio e foi bem aplaudida pelos presentes. O estúdio garantiu que o ator não irá imitar Robin Williams – que deu voz ao personagem na animação – e seu personagem será “um pouco de ‘Um Maluco no Pedaço’, um pouco ‘Hitch’ e terá muita atitude”.

Futuros lançamentos

A Disney ainda revelou o seu calendário de lançamento para os próximos anos e revelou os logos de cada filme:

Reprodução/Twitter