Elenco de “Altered Carbon” promete superprodução: “não deixamos a desejar”

  • Por Amanda Garcia/Jovem Pan
  • 11/12/2017 15h02 - Atualizado em 11/12/2017 15h03
Reprodução "Altered Carbon" chegará à Netflix em fevereiro de 2018

“Altered Carbon” é a nova promessa do mundo do sci fi da Netflix. A série, que estreia apenas em 2 de fevereiro, conta a história de uma sociedade em que os ricos conquistaram a imortalidade – tudo porque uma tecnologia permite que um chip guarde a essência das pessoas, podendo injetá-la em outros corpos.

Parte do elenco – Joel Kinnaman, Martha Higareda, Dichen Lachman e Renee Elise Goldsberry – esteve no Brasil para divulgar a atração, que contará com uma produção caprichada e que, de acordo com os astros, “não deixa nada a desejar a uma superprodução de Hollywood”.

O enredo traz Kinnaman no papel do ex-soldado Takeshi Kovacs, que é tirado de uma prisão para investigar o assassinato de um aristocrata renomado – ele sobrevive, mas não tem memória nenhuma de quem o matou e o porquê.

Mas o que significa, realmente, que os ricos vivem para sempre? Essa é uma das questões que permeia toda a série. E há mais filosofia no meio. “Há coisas amedrontadoras na tecnologia, mas muito legais. Podemos escolher o gênero, raça. Estamos livres de barreiras por causa dela”, disse Renee, conhecida por ter participado do premiado musical “Hamilton”.

Uma promessa do elenco é de que os efeitos especiais não deixarão a desejar. Assim como a complexidade dos personagens. “Às vezes vemos mulheres superficiais na TV, mas não é o caso. Me sinto muito feliz por isso”, afirmou Dichen.

Mas não se preocupe. Essa não será uma série “papo cabeça”, pode apostar que haverá cenas incríveis de lutas, romance e mistério. “Discutimos tudo de um jeito divertido, em um mundo colorido. Nesse gênero você pode fazer essas perguntas”, resumiu Renee.

Outro ponto levantado por Joel Kinnaman também mostra como a trama é promissora: “a ideia de viver pra sempre é muito atraente. Mas a série diz a nossa humanidade é conectada à mortalidade”. Mas então como é que fica? Só assistindo para saber.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.