Ellen DeGeneres defende Kevin Hart: ‘Deveria apresentar o Oscar’

  • Por Jovem Pan
  • 04/01/2019 10h25
Reprodução/Instagram Kevin Hart durante entrevista ao programa 'The Ellen Show'

O Oscar 2019 segue sem apresentador desde que Kevin Hart foi dispensado após tweets homofóbicos do humorista serem descobertos na internet. Agora, Ellen DeGeneres, que é abertamente homossexual e defensora dos diretos LGBT, saiu em defesa de Hart e ligou para a Academia alegando que ele deveria sim apresentar o Oscar.

A entrevista no “The Ellen Show”, divulgada nesta sexta (4), mostra Hart falando pela primeira vez sobre o assunto. Mas, antes mesmo do ator se pronunciar, Ellen afirmou que ele “deveria apresentar o Oscar” e que ela própria tomou as rédeas da situação e pediu para a Academia repensar. “Eu liguei para eles e disse: ‘Não tenho ideia se o Kevin voltaria e apresentaria, mas o que vocês pensam a respeito?’ e eles disseram algo como: ‘Nós queremos que ele apresente’”, explicou ao público.

Hart, segundo o The Hollywood Reporter, não perderia o posto caso pedisse desculpas publicamente depois de suas declarações homofóbicas terem vindo a tona – algo que não aconteceu.

“Em todo lado A, há um lado B. Do meu lado, abertamente, eu digo: Eu estou errado pelo que disse no passado (…) eu sei disso”, explicou alegando que nada disso foi uma coincidência. “O fato de um dia após eu ter recebido o trabalho, os tweets terem, de alguma forma, aparecido (…) tenho mais de 40 mil tweets. Procurar, entre 40 mil tweets, coisas de 2008? Isso foi um ataque”, alegou publicamente.

Ao final, ele disse emocionado que toda a repercussão o deixou muito preocupado com os possíveis trabalhos que ele poderia perder, mas iria se “manter forte contra estes trolls”.

A Academia ainda não se pronunciou sobre o caso e também não anunciou um substituto para Kevin na apresentação do Oscar de 2019. 

Confira o trecho da entrevista: